Os 55 melhores álbuns de 2020 do BrooklynVegan

 

TRADUZIDO DO ORIGINAL

2020 foi obviamente um ano turbulento por vários motivos. Será lembrado como o ano em que enfrentamos uma pandemia mundial que colocou tantos planos em espera e mudou a forma como vivemos nossas vidas diárias, o ano em que os protestos contra o racismo e a brutalidade policial diminuíram em todos os 50 estados de uma vez , e o ano eleitoral tumultuado que terminou com os EUA, felizmente, votando em Trump para fora do cargo. Essas coisas eram inseparáveis ​​do mundo da música, que parecia drasticamente diferente este ano. Os shows desapareceram e as transmissões ao vivo se tornaram o novo normal. Alguns álbuns foram atrasados ​​e outros foram colocados em espera indefinidamente, mas também havia música que foi escrita por causa das limitações da quarentena que talvez nunca tivéssemos obtido de outra forma.

Por mais fácil que seja focar nas partes ruins de 2020, ainda havia muito o que agradecer este ano, e uma das coisas que agradecemos foram todas as músicas excelentes lançadas este ano. Sem shows, experimentamos a música de uma maneira muito diferente do normal, mas com todo o tempo extra em casa, achamos que poderíamos ter ouvido ainda mais música do que o normal. Nós simplesmente não poderíamos reduzir nossos favoritos coletivos para 50 este ano, então fizemos uma lista de 55, e mesmo com 55 ainda tínhamos que deixar de fora tantos álbuns que realmente amamos. Você pode encontrar ainda mais dos nossos favoritos de 2020 em nossas listas de rap , punk / hardcore / emo / etc , metal , screamo , ska , reggae , jazz, rock clássico “perdido” e a lista Indie Basement , e incluímos algumas menções honrosas de nossos membros individuais abaixo.

Também gostaríamos de agradecer a todos os leitores do Brooklyn Vegan e esperamos ver todos vocês (e esperamos alguns shows!) em 2021.

Leia a lista aqui!